1 ano sempre contigo! ♥ *

Hoje é daqueles dias em que uma pessoa acorda muito bem disposta e com um grande sorriso na cara pois é um dia mesmo lindo e com tão boas recordações.. Este dia, 04 de Novembro, remonta, precisamente, há 1 ano atrás..
Ele tem um sentido ligeiramente diferente do dia 04 dos outros meses... Este 04 de que tanto falo não é em vão, nem passa despercebido por um tipo como eu.. É um dia importante, um dia que recordo como se fosse ontem e no entanto, já passou 1 ano.. Pois sim, porque foi precisamente há 1 ano atrás numa pequena terra em Barcelos, longe de tudo e todos, que vi pela primeira vez o pequeno rosto angélico de uma rapariga, super humilde e fofinha, mas extremamente antipática… quer dizer, antipática não é o termo certo, porque o facto de ela não falar muito com o resto do pessoal, não traduz antipatia, talvez timidez, que é o mais certo. Até porque de antipática, ela não tem nada, muito pelo contrário, pois tudo nela, é simplesmente perfeito!
Foi naquele dia nublado, em Galegos de São Martinho que a vi pela primeira vez e apesar de não termos começado da melhor maneira, foi nesse dia que a nossa vida começou a mudar. Foi nessa altura que os primeiros passos se deram para nos virmos a conhecer como nos conhecemos hoje e tornarmo-nos inseparáveis como hoje em dia!  
Ela surgiu assim do nada e basta que me recorde dela para me animar, o que neste caso, acontece desde o nascer do sol até ao pôr-do-sol, trespassa ainda as trevas da noite e volta ao principio, retomando assim, o rumo habitual. Sempre assim, todos os dias sem exceção..
É assim que eu sou feliz! É a aturar esta rapariga que eu estou bem! Foi um ano repleto de encantos e como este, espero que venham muitos mais! Quer dizer, eles já estão garantidos, porque tudo o que fazemos é sempre a pensar um no outro e a nossa principal preocupação é sempre a felicidade e bem-estar de ambos, pois não há nada nem ninguém que nos separe, roubando assim, parte de nós!
Admito que já estou farto de a aturar sempre que há asneiras ao barulho, estou farto de a ouvir e farto dos ciúmes dela, mas é tudo tão gratificante e é tudo tão perfeito… e o melhor de tudo, é que só acontece, apenas porque ela gosta demasiado de mim para me perder!
Mas eu sei que é tudo para meu bem e é assim que eu gosto dela! É assim que eu a quero, é assim que a conheço e espero que seja assim que ela continue… Óbvio que se ela mudar eu farei um esforço e habituar-me-ei às suas mudanças porque não posso, não vou nem quero correr o risco de a perder, pois sei que por mim ela faz o mesmo! E só assim uma amizade tão intensa se mantém! Se realmente gostamos, habituamo-nos às mudanças!
A nossa união é tão forte, a força é tanta e a nossa maneira de viver ao lado um do outro é tão cativante que nunca nos iremos separar!  
Ai de mim, que permitisse que tal coisa acontecesse! Eu simplesmente perdia o sentido de viver, perdia a noção do tempo a passar, perdia a minha noção de felicidade e perdia o meu sorriso que se deve a ela. Arrisco-me a dizer que ela consegue gostar de mim quase tanto como eu gosto dela! :P
Ainda bem que a conheço e ainda bem que Deus a pôs no meu caminho! Dou graças a isso,  porque agora sim, eu sei o verdadeiro significado das palavras AMIZADE, COMPANHEIRISMO e FELICIDADE!
Sem a ter por perto, eu sentiria um vazio tão profundo que nunca mais seria o mesmo! Ela é, sem dúvida alguma, o melhor de mim e eu nunca a hei-de abandonar! Nem hoje nem nunca!! Afinal de contas, já passou um ano e ainda estamos juntos, porquê separar-nos agora? Não faria sentido.. Ela é a minha gémea, é o meu orgulho e sem ela eu não sou nada! Mafalda Cristina da Silva Fernandes!!  

4 comentários:

  1. que puta de texto perfeito! *.*
    É verdade já lá vai 1 ano tolo, e tu sabes o que significas para mim, o valor que tens!
    Não são ciumes é preocupação porque és um burro e não ves as pessoas que deves "eliminar" da tua vida mas pronto, gosto de ti a mesma e tu sabes.

    NÃO CHEGAM AS PALAVRAS PARA E AGARDECER, AMO-TE

    ResponderEliminar
  2. Está tão quase tão perfeito como tu gémea! *.*
    Sim, 1 ano a aturar-te é muita coisa, mas vindo de ti, estou à espera de muito mais <3

    Ora, nem precisas de agradecer :P tens é de ter paciência para me aturar ahahaha amote !!

    ResponderEliminar
  3. eu tenho paciência até demais, merecias 2 chapadas e tu aprendias logo!

    amas nada .l.

    ResponderEliminar
  4. até pode ser que mereça, mas tu amas-me demais para mas dar <3 amo sim, bem sabes*

    ResponderEliminar