Um sorriso só por ti *

Mafalda, minha gémea, meu orgulho e meu sempre! És o meu orgulhozinho lindo e és o motivo que me faz sorrir todos os dias, a todo o momento e em qualquer local, quer eu esteja bem ou mal.
Em qualquer lugar quero ouvir-te e sentir-te, pois já estou a desesperar sem um grande e fofinho abraço teu.. e é o que mais me apetece neste momento, poder abraçar-te e sentir o bater do teu coração!! Poder estar contigo como gémeos que somos e fazer as maiores parvalheiras juntos, ter as conversas mais estranhas juntos, poder animar-me e “contar luzinhas”, chamar-te assanhada e ser assanhado contigo, poder aturar-te sempre que eu tente roer as unhas e poder sorrir sem precisar de um motivo aparente, sendo apenas um sorriso feliz, de felicidade pura!
Tu mudaste a minha vida sem eu querer e sem ser preciso, sem eu gostar de ti e sem te “desejar”, mas acredita que foi o melhor que pudeste fazer! Agora, viver sem ti já não faz mais sentido e eu não seria o que sou hoje se tu não tivesses querido conhecer-me!
Tu sabes o bem que me fazes mas sabes ainda melhor o quanto vales! No fundo, basta lembrar-me de ti para ser feliz e ter SEMPRE um sorriso na cara! Gémea* ♥ !!

Sem comentários:

Enviar um comentário