Sensações não sentidas?*

Ontem, dia 17 de Outubro de 2013, após 3 dias sem trabalhar devido à chuva e ao mau tempo que se fazem sentir, regressei ao trabalho… Contudo, quando dei por mim, estava a pensar em alguém de outra maneira que não a “devida”... Vá, não é nada de novo, são beijos para ali, mordidas para aqui e carícias para “acoli”…É algo que me está a trazer alguns "problemas" psicológicos bons, no entanto, maus. Sim, bons, mas maus... É complicado explicar, não sei o que sinto, mas no fundo é isto, são bons para mim e maus para os outros, se bem que também são, de certa forma, maus para mim, visto que não os consigo perceber... E o problema está mesmo aqui! É um misturar de sensações que está a dar-me cabo da cabeça e já nem sei em que pensar mais... 

Sem comentários:

Enviar um comentário