1001 histórias por contar - Parte 1*

Ora bem, como já perceberam, o meu blog está parado desde meados de Julho até hoje, dia 17 de Outubro, e como devem imaginar, tenho mil e uma coisas para vos contar!
Decorreram em Julho, as votações para a nova equipa coordenadora do SP de Delães, o meu grupo do Shalom, e fui eleito o novo coordenador do mesmo! Então, tenho agora um enorme desafio nas mãos que tenciono levar para a frente a todo o gás! Foi também em Julho que terminei as minhas aulas e fiquei, oficialmente desempregado… até Setembro! Mas disso, falo mais à frente.
Para já, tenho a dizer-vos que, também em Julho, numa festa de aniversário, conheci uma rapariga, chamada Margarida, que neste momento é-me muito importante! Ao longo do mês de Julho fomos fortificando a nossa amizade e começamos a ver uma série fantástica. Falámos todos os dias e em Agosto, do dia 05 ao dia 11, fomos passar uma semana de férias à Póvoa de Varzim com alguns amigos nossos. Fiz novos amigos e diverti-me imenso durante a semana inteira, em que a noite se transformava em dia e o dia transformava-se em noite. ;) No entanto, com tudo isto, afastei-me da Mafalda... :c Passamos uma péssima fase e estivemos chateados quase as férias de Verão inteiras, mas agora já está tudo melhor que nunca… LITERALMENTE! :D
Na semana seguinte, do dia 18 ao dia 24 de Agosto, parti numa aventura do grupo de jovens Shalom, juntamente com mais 2 elementos do grupo, rumo à Figueira da Foz onde passamos, talvez, uma das melhores semanas da nossa vida, a semana do Grande Encontro 2013! :D Coube-me, portanto, apartir dessa semana, realizar o mini-GE 2013, que é o resumo do GE 2013, juntamente com os restantes elementos da minha diocese, Braga, que participaram nesse encontro. O mini-GE realizou-se em Vila Verde e foi um fim de semana cheio de alegria, amizade, animação, etc. Ao longo do mini-GE, estava a realizar-se, em Delães, a minha passagem de Pioneiro para Caminheiro, nos escuteiros, onde não pude estar presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário