1001 histórias por contar - Parte 2*

Logo no dia seguinte, aquando da minha procura intensiva de emprego na minha área, infelizmente, não sucedida, recebi uma proposta de trabalho fora da minha área e como preciso de dinheiro para a minha carta de condução, aceitei. Estou, portanto, desde o dia 15 de Setembro, a trabalhar como trolha numa pequena empresa aqui na minha terra. É um trabalho duro, mas não é tão mau quanto pensava. Se bem que também não é um sonho.. Enfim, é um emprego…
No dia 21 de Setembro, tive, em Braga, um momento de encontro das equipas coordenadoras dos SP’s da diocese, chamado Assembleia diocesana, para tratarmos dos assuntos para o próximo ano e visto que a Mafalda também é coordenadora do SP dela, foi mais um motivo que nos uniu durante todo o dia! :D
Ao longo de Setembro e Outubro realizaram-se algumas atividades, tanto nos escuteiros, como no Shalom onde estive presente. Em Outubro, ao longo do passado fim-de-semana, decorreu a 1ª Coordenação Inter-Diocesana em Castelo Branco e passei 3 dias inteiros a trabalhar como coordenador do meu SP e a conviver com os restantes coordenadores dos SP’s do resto do país! :D
Mais uma coisinha... ao longo destes meses recebi uma cadela e uma tartaruga para juntar aos restantes bichos! Já posso abrir um jardim zoológico cá em casa... :P
Ora, como podem ver, passei momentos excelentes ao longo destes meses, mas nem tudo é bom… Deixaram de ser momentos de brincadeira e passaram a ser momentos de trabalho! No fundo, é o passar da adolescência e do tempo livre para as responsabilidades e para o trabalho! Quanto às chatices e zangas que também fizeram parte desta altura da minha vista, tudo se resolveu a bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário