P *

Afinal, talvez os textos que percorrem diariamente as redes sociais até tenham razão no que toca ao assunto do amor e eu só agora percebi isso, depois de o sentimento ter chegado tão depressa como um simples piscar de olhos.
Agora já não o consigo controlar como outrora, talvez já esteja longe demais e não haja volta a dar.
Mas a verdade é que eu não sei como lidar com isto, até porque acho que nunca estive tão apaixonado assim por alguém... Sinto um arrepio percorrer todos os nervos do meu corpo sempre que ele aparece diante dos meus olhos... E quando estou perto dele, sinto-me mesmo muito bem, sinto uma enorme vontade de sorrir e sinto uma enorme vontade de o abraçar e beijar…  
Hoje, dia 01 de Dezembro, e depois de um fim de semana juntos num encontro de espiritualidade do grupo de jovens, fui invadido por um sentimento forte dentro de mim mal o vi pela manhã ao acordar. Senti-me bem enquanto, nessa noite, dormimos lado a lado, embora cada um no seu saco cama, e o calor do seu corpo me "manteve" quente e aconchegado.
Nessa altura, a minha vontade era apenas passar-lhe o braço por cima do ombro e encostar-me ainda mais para poder sentir o bater do seu coração.
Sei, no entanto, que vai ser muito complicado viver assim… sabendo que se trata de um amor impossível e ele nem imaginar, sequer, que eu olho para ele desta maneira.
Enfim, nunca pensei que alguma vez este rapaz significasse tanto para mim, nunca pensei que isto fosse tão longe assim... 

Sem comentários:

Enviar um comentário