Desabafo de uma vida difícil…- Parte 2*

A minha vontade neste momento é dirigir-me à minha mãe e atirar-lhe com tudo à cara! Ela não pode continuar a dizer que faz tudo sozinha, que leva uma vida difícil e que faz tudo pelos filhos que tem… Senhor me perdoe, mas não acho que seja verdade! É a pessoa que mais amo no Mundo, mas se fizesse tudo pelos filhos não teria qualquer problema em dar-lhes um pouco mais de liberdade nas férias, deixando-os dormir até mais tarde, não se enervava por estes não arrumarem o seu quarto, e apoiá-los-ia em tudo aquilo que eles fossem, etc... Falo por mim, mas , por vezes, pouco sinto, ou não sinto mesmo nada, vindo dela… O apoio que deveria ter, não chega até a mim… Perde-se algures e não o recebo! Oxalá recebesse, pois sentir-me-ia muito mais seguro… Não teria tantos medos nem teria vergonha de dizer o que sou! Mas tendo uma mãe que é única e completamente contra aquilo que eu sou, uma mãe homofóbica, acham que é fácil revelar-me? Acham que é fácil esconder-lhe tudo isto, mentir-lhe constantemente, não lhe poder apresentar um namorado ou uma namorada devido ao receio das suas atitudes para comigo ou com ela própria? Acham fácil? Pois, nem eu… E no entanto é esta a vida que eu levo, é isto que eu sou e jamais lhe poderei contar… Um jovem bissexual, rejeitado por grande parte das pessoas que conhece, rejeitado por muitos daqueles que já sente saudade depois de o abandonarem e rejeitado por uma sociedade hipócrita… Não rejeitado por aqueles que ama verdadeiramente, pois estes o apoiam ou, simplesmente, porque a coragem para lhes contar não é suficientemente grande, mas a força de manter uma mentira com rumo incerto assim tem de o ser para que possa continuar a viver, ou a fazer de conta que vive, sem que aqueles que ama o insultem, abandonem ou ignorem por aquilo que é… 

2 comentários:

  1. EU SEI E NUNCA TE JULGUEI ALIAS SEMPRE TE DEI FORÇA!
    E SABES QUE ESTOU AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh gémea, vindo de ti já não é nenhum espanto porque eu sei que posso contar sempre contigo para tudo! ♥ Podes estar longe, mas estás sempre comigo e eu contigo, nunca te esqueças, obrigado por tudo!! (:

      Eliminar